segunda-feira, 19 de março de 2012

Outros assuntos: Me lembrar de quem sou...

Eu tenho esta caixinha de cartas guardadas dentro do meu armário. Onde eu guardo todas as boas recordações que eu possa ter recebido de alguém, uma carta de amor, uma carta de amigo, uma carta de felicitações...
Muitas vezes estas cartas me resgatam, me ajudam a recordar quem eu sou...
E tem sempre este amigo muito querido, que sempre me escreveu cartas - ou e-mails - que eu SEMPRE guardei para ler e reler quando fosse preciso...

Hoje foi um dia que eu necessitei reler meu amigo Samuel...

"Ana, estou pensando seriamente em engarrafar você para vender! Vou ficar bobo, de tão rico!! E ainda prestarei um bom serviço aos mau-humorados! No rótulo: - Indicado contra estresse, mau humor, espinhas, resfriados, lombriga, queda de cabelo e tudo o que for mau! Até Deus vai querer comprar, prá ver se finalmente termina com a ladainha de Lúcifer"

Meu coração ficou derretido e umas lágrima rolou... Eu me lembro de quem eu sou!

Obrigada à este amigo tão querido que mesmo sem saber sempre me faz um bem enorme!
Gostaria que ele pudesse ler isto aqui...

P.S.: Amigo Júnior, não fique triste! Eu também leio e releio suas cartas!!!!!

É isso!!!!

Até mais!!!!!

Um comentário:

Beta Tiossi disse...

Que lindo Aninha! Com uma propaganda dessas dá para ver como vc é especial! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...