sábado, 17 de dezembro de 2011

Feliz Natal e meus presentes!


Gente!!!

Oiiiii!
A cozinha andou muito sozinha, como eu disse no último post...
 A vida está corrida. Estou trabalhando e viajando muito!

Este post é beeeem adiantado, para desejar um Feliz Natal à todas as minhas seguidoras e leitoras!
Sei que tenho andado em falta aqui, mas saibam que sempre que posso preparo uma delicinha pensando, primeiramente, no marido (né?) e depois em vocês que são lindas!!!
Então, sendo este um post de Natal, aproveito também para mostrar para vocês os presentinhos que eu comprei para mim e para a minha cozinha! – Só espero que eu tenha tempo e receitas deliciosas para usar – aliás, aceito sugestões para que eu faça um bom uso!

Meninas, você já conhecem uma loja chamada “Bombay Spices”? Ela possui lojas físicas em alguns dos melhores shoppings aqui de São Paulo e também uma loja – que diga-se de passagem é uma PERDIÇÃO – na internet: http://www.bombayherbsspices.com.br/ - Meninas, enlouqueçam nesta loja! Gritem, arranquem os cabelos e comprem muitas, muitas coisas!!!
Estive fazendo um curso na região do Shopping Morumbi esta semana que passou e acabei por me presentear, ao passar pelo Stand da Bombay Spices, com estas belezinhas (frascos de temperos) em uma das visitas para jantar no “Shops”:
  • Mix Apple Pie Spice: Ingredientes: Coentro, canela, noz moscada, pimenta da Jamaica, cravo da Índia, cardamomo. Tempero com ingredientes compostos por especiarias, numa combinação de sabores para a universal torta de maçã. Essa mistura também acrescenta um delicioso sabor em biscoitos, bolos e tortas. Adicione 2 colheres de sopa do mix, para cada 250g de farinha. 
  • Barbecue Spice Mix: Ingredientes: Aipo, páprica, noz moscada, pimenta dedo de moça, alho, cebola, manjerona, sal, açúcar mascavo e pimenta do reino. Usos: Essa famosa mistura inglesa é utilizada para grelhar todo tipo de carne. Ideal deixar marinando por pelo menos 3 horas. 
  • Pão de Mel: Ingredientes: Canela, noz moscada, cravo da Índia, erva doce. Saborize sua receita de pão de mel, bolo, torta, biscoito, colocando uma colher de sopa do tempero, para 2 xíc. de farinha de trigo. 
  • Tex-Mex Spice: Ingredientes: Chille, páprica, sal, gengibre, pimenta do reino, cominho, cebola, alho, tomilho, pimenta malagueta. Típico tempero da Culinária Texana/Mexicana. Polvilhe-o sobre grelhados, cozidos, molhos para churrascos, sopas e batatas.



Fiquei muito feliz com minhas novas aquisições!!!

Meninas, desejo do fundo do meu coração que vocês tenham um excelente Natal!
Que nesta data vocês possam se recordar do verdadeiro significado deste dia tão especial! O nascimento de nosso Salvador Jesus Cristo!
Desejo à todas que tenham uma excelente Ceia de Natal, e que voltem logo com as receitinhas que vocês deliciaram nesta ocasião, por que é o que eu pretendo fazer... rs...

Deus abençoe à todos nós!
Um beijo grande e um abraço apertado!
Aninha.

3 comentários:

Beta Tiossi disse...

Oi Aninha! Fim de ano é uma correria sem fim.
Desejo a você e sua família um lindo Natal cheio de gostosuras e muito amor de Deus! bjs

Chefs.com disse...

Ei Aninha!
Adorei seus presentinhos!!!
Desejo pra você também um Natal Maravilhoso!
Beijo,
Marcela.

Anônimo disse...

Ei Aninha... indiquei vc para uma brincadeira lá no Blog.
Se não puder não tem problema ...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...