quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lembrança da Infância: Pão com Carne Moída!

Meninas, helloooooo!!!!
(agora sem vírus, que estava "alojado" no contador... dãããã!!!)

Que saudades!!!
Já está fazendo uma semana que meu curso acabou, mas ainda venho num ritmo alucinado! Estudando muito para fazer valer as horas todas que passei em sala de aula, no último mês!!!
A cozinha ainda está um pouco devagar, mas com uma super vontade de produzir mais, e mais e mais!!!
Uma pena que na semana que vem meu marido vai viajar à trabalho e eu vou ficar sozinha por aqui! Vou ver se aproveito para fazer umas receitinhas mais "LIGHT", porque cozinhar para um só é meio triste.... Vai sobrar um montão de comida!!! ....rs....

Bem, hoje é Dia das Crianças!
E para comemorar, o post de hoje vai fazer alusão à uma das coisas que eu mais gostava de comer quando eu estudava lá no Professor Geraldo Hypólito, no primário (ainda hoje costuma-se dizer primário???)... Além do tradicional pão com salsicha, um outro lanchinho que fazia muito sucesso e que todas as crianças queriam repetir era o pão com carne moída - na verdade pão com molho de tomate e carne moída!

A receita de hoje, não tem receita! Ráááá! - Que engraçadinha não? ...rs... Pois é!
É só uma sugestão de consumo para aquele molho de tomate com carne moída que sobrou da macarronada de Domingão!!!!

Pão Francês (ou de Hot Dog) + Molho de tomate com carne moída (bolonhesa) + uma fatia de queijo (opcional)



Aqui em casa sempre temos este lanchinho quando acontece de sobrar este molho! O marido gosta muito!
Eu prefiro SEM QUEIJO, mas com queijo também é muito bom!!!!
Eu prefiro com pão de hot dog!!!

Espero que vocês gostem!
Nos vemos por aqui!!!
Até mais!!!

4 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Eu gosto muito também e minha mãe chamava de "buraco quente" KKKKK!
Beijos!

The US disse...

Hummmm Aninha... a simplicitadade das coisas mais saborosas. Mas, e esse pão, que lindo pão. Não ví desses em Ribeirão ainda não.

Bjãoooo

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Aninha,
estava com saudades suas.
Esse lanchinho é bom demais.
Bj,
Lylia

Paula Louceiro disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!! O vírus foi embora!!!
Cunhada realmente pão com carne moída lembra infância. Sabe que nunca mais comi? Agora deu até vontade (sem o queijo é claro!!! rs).

Ah, o preço do jogo americano de Natal é R$35,00 a unidade. Dou um desconto de 5% encomendando seis unidades ou mais.

Bjoka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...