domingo, 7 de agosto de 2011

Teste: Petit Gateau da marca Bassi

Meninas, boa tarde!!!

Nada melhor para depois do almoço, em uma tarde quente e ensolarada de Domingo, do que uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer!!!

Dias atrás, recebi meu irmão e minha cunhada para um jantar em casa - que irei postar sobre ele logo mais - e de sobremesa resolvemos comprar uma um Petit Gateau da marca Bassi para saborearmos e testarmos!

Compramos ele no supermercado aqui perto de casa, o Sonda, custou mais ou menos R$ 18,00!
Esta é a apresentação da caixinha! Dentro dela vêm 4 petit gateaus, embalados individualmente em saquinhos e congelados. 


Para preparar, você deve retirar do freezer a quantidade de bolinhos que desejar 20 minutos antes do preparo.
Após os 20 minutos, retire o bolinho do plástico e leve ao microondas na potência máxima por 25 - 30 segundos.
Depois, complete o pratinho de sobremesa com o seu sorvete de preferência e sirva com o bolinho quente
O nosso sorvete de preferência foi o Hägen-Dazs Cookies and Cream, também comprado no Sonda, por aproximadamente R$ 18,00!


Minhas observações sobre este produto:
Preparo mais fácil do que isso é impossível!
O recheio é bem cremosinho, quentinho e fica esparramando quando você corta o bolinho.
A "casquinha" do bolinho possui uma certa crocância!!
Parece-se com os petit gateaus servidos nos melhores restaurante de SP!
Recomendo à todos que experimentem!!!

Espero que vocês gostem!!!

Até mais!!!

3 comentários:

Josy disse...

Ai Aninha esse seu post me deu saudades de quando eu morava aí em Sampa, eu vivia no Sondas e era pertinho da minha casa. Pena que aqui em Campinas não tem... Já provei esse petit gateau e faço coro com vc... é perfeito mesmo, uma delicia e muito fácil de fazer. Também recomendo...beijinhos uma ótima semana

CRISTAL disse...

Aninha, eu simplesmente adorooo petit gateau. Parabéns.


Apareça que te novidades.


Boa semana miga


Bks cristalinos

Fla disse...

Esse eu ainda não provei, mas vou ficar de olho pra ver se acho aqui.
Pensando que um na sorveteria da Parmalat (que é o meu predileto) custa 15 reais, o preço para 4, é bem satisfatório.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...