quinta-feira, 14 de julho de 2011

Creme de Milho da Pri!

Meninas ,boa noite!!!

Como vão minhas queridas coleguinhas de cozinha? Por aqui está tudo má ô mêno.... Esta semana o marido está viajando à trabalho - assim como as próximas duas - e a cozinha fica probrezinha, beeeem murchinha...

Esta receitinha que aparece por aqui hoje é da minha irmã Pri (aquela do site da Borboleta Bilu!!), inclusive quem preparou foi ela.... e com o maior carinho fotografou e me mandou!!! Então, me sinto muito feliz de divulgar hoje uma receitinha dela!!!

Ingredientes:

  • 1 lata de milho em conserva
  • a mesma medida de leite
  • 1/2 cebola
  • 1 colher de chá de alho picado
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 2 colheres rasas de sopa de farinha de trigo
Preparo:
No liquidificador bater o milho (com a água), o leite e a cebola.
Em uma panela, derreter a margarina e fritar o alho. Acrescentar a farinha, dissolver bem e ir acrescentando o creme batido no liquidificador. Deixe engrossar.



Minhas observações sobre a receita:
Eu não comi, porque ninguém me convidou (ahahah!), mas a cara está muito boa, e a cara do meu sobrinho também é boa ao comer esta comidinha!!!!

Espero que vocês gostem!
Até mais!

Um comentário:

Priscila Vono disse...

Você estava a viajar, por isto não comeu em casa....
E por eu estar com saudade de vc e do seu blog que eu fiz esta receitinha para vc incluir no blog quando voltasse.... Foi especialmente para você!!!
Eu coei a mistura antes de fazer o creme, por que tem gente em casa que não ia comer... mas depois eu misturei no bolinho de arroz. Ficou uma delicia! O Arthur adorou!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...