segunda-feira, 25 de julho de 2011

Buscas engraçadas que trouxeram visitas à Aninha na Cozinha!

Meninas, boa noite!

Praticamente desde o comecinho deste site eu tenho cadastro no Google Analytics, vocês conhecem?
Acredito que a maioria de vocês sim, mas caso contrário, procurem conhecer... É uma ferramenta fantástica para nós blogueiras curiosas que queremos saber como andam os acessos à nossa página... e também é uma fonte de risadas!!!

Eu já tinha visto por ai umas meninas colocando as buscas que as pessoas fazem e que acabam levando ao site, e nunca tinha reparado como algumas coisas engraçadas também aparecem por aqui...
Gente... ri muito de algumas coisas... vejam só, e ao lado os meus comentários!!!
P.S.: estas buscas são só do período de 1 semana!!! Ahahah!!!




  • onde encontrar frensh dressing no rio de janeiro / bem, no Rio eu não sei, aqui tem French Dressing!!
  • pipoca de pipoqueiro doce / aqui em casa quem faz a pipoca também é um doce de pessoa!!
  •  1 4 é igual a na culinaria / cumé?
  • alho moído morte siao / alguém morreu comendo alho moído?? Uiaaaa...
  • arrozcomcanelaeomelete / espaço é bom, e eu gosto!!!
  • ate a semana / até a semana o que??
  • bolo de carne enrolada para servir em aniversario / gente, eu acho que servir bolo de carne enrolada em aniversário não tá com nada... 
  • bolo nega prá lá de maluca / deve ser em algum blog mais prá frente... aqui a Nega é Maluca!!!
  • citome em criança / que isso? doença? Só conheço Citomegalovírus, da coleguinha Denise...
  • comi minha tia e minha prima / Pô, o cara é foda...
  • cozinha caseira risoto de franco com batata / Escondam os franceses!!!
  • cura pela beringela / Uiaaaa... Preciso comer mais berinjelas!!
  • espetaculos de cozinhar pizzas / o que será que esta pessoa estava procurando? Show-Pizza?
  • mandem-me / prá onde você quer ir?? é só falar que a gente manda!!!
  • o que as cenouras acontece com nos? / tem gente que não sabe se expressar, né não? Por este motivo, não encontra o que procura... rs...
  • pate de geleia de abacaxi com pimenta / patê ou geléia? decida-se!
  • porcelana monte sião pode ir ao forno? / olhaaaa.... boa pergunta. Também não sei!
  • receitas iguais as vendidas nas delicatesses / eu tento fazer, mas não sei se fica igual...rs..
  • retalho do bolo nega maluca / ???
  • significado sonhar com milho verde dentro da geladeira / bééééé, errou de blog!...rs...


Aaaahn meninas... isto é só de uma semana... é, ou não é engraçado?...rs...
Beijos e até mais!!!

8 comentários:

Ellen - Cupcakes Fun disse...

hahaha
E o pior é que é verdade, tem coisas que a gente fica pensando, nossa, que tipo de pessoa procurou ISTO! hahaha
Adorei o post!! :D

Beijinhos

Bruna Leite disse...

Aninha, estou chorando de rir aqui! Não sei se pelas palavras das buscas, ou pelos seus comentários hilários! Adorei seu post!!! beijos

Josy disse...

Aninha pior que é verdade kkkkkkkkk, a procura esquisita desse povo é muito engraçada, mas os seus comentarios ao lado valeu meu dia hoje kkkkkkkkkk Adorei...bjos

Fla disse...

Menina no arte aparece cada coisa também...kkkkk.
Essa do alho é ótima...rs.
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Aninha,
Adorei! è muito bom a gente soltar umas risadas.
Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo.
Bj,
Lylia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Aninha,
Não consegui lhe seguir,como faço?
Bj,
Lylia

Pitadasdilu disse...

Ai Aninha, muito bom... fiquei daqui rindo, cada uma mais engraçada que a outra. Vou dar uma olhada no meu.
Bjos, Lú.

Keilla Colombo disse...

Ri tanto que a barriga até doeu...
Estou sempre por aqui, apesar de não comentar leio todos os posts e fico babando na tela do computador...a algumas semanas atrás, eu fiz a torta de banana que você postou a receita e ficou maravilhosa, em apenas um dia não tinha mais torta aqui em casa, marido super aprovou a receita!!!

Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...