quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eletroportátil de cozinha preferido do marido e suco de maçã com cenoura!

Meninas, boa tarde!!!

Hoje vim falar de um aparelho de cozinha que faz o maior sucesso aqui em casa com o marido!!!
A centrífuga de frutas, também conhecido como JUICER!!! A que temos aqui em casa é da marca Walita!

Foi o marido que quis comprar este aparelho há uns 2 anos atrás numa das lojas da Polishop! De lá prá cá ela é super utilizada na nossa cozinha - pelo meu marido! Ele faz muito suco de melão, que é um dos nossos preferidos!!!

Outro dia aqui em casa ele resolveu fazer um suco diferente de maçã com cenoura! Ficou uma delícia!!!

Ingredientes:

  • 2 maçãs
  • 1 cenoura
Preparo:
Lave as frutas e passe todas pela sua centrífuga!

obs.: "Marido" na cozinha.... rs...


Fica uma delíciaaaaaaaaaaaaa, além de ser um excelente suco digestivo, dizem ser até emagrecedor!!!
Não precisa nem de açúcar e nem de água!!!

Precisamos experimentar novos sabores, viu... Cada mix de frutas - verduras, legumes, etc - uma surpresinha diferente de sabores!!!

Até mais meninas!!!

7 comentários:

Josy disse...

Que delicia Aninha, dizem que é muito boa mesmo essa centrífuga, e que dá para se fazer diversos sucos e nessas horas o maridão quebra uns vredadeiros galhos né?
Eu gosto muito de suco de maçã com cenoura, as vezes faço em casano liquidificador mesmo, não é a mesma coisa que a centrífuga mas serve... Delicia esse suco amiga. bjokas

Keilla Colombo disse...

HUm...esse suco deve ter ficado muito bom...Não tenho essa centrífuga, mais ela é com certeza uma dos meus sonhos de consumo...
Um suco que nunca tomei, mais morro de vontade é de clrorofila, acho que deve ficar bom...outro suco que tinha vontade de tomar, é de tomate, mas minha sogra fez para matar minha lombrigas e adorei....rsrsrrs

Bjão

Teto Doce disse...

Adoro inventar sucos. Gostaria de ter uma Joicer.

beijinhos,

Teto Doce disse...

Uiiiiiii escrevi "elado" Juicer.
quero quero!!!!

beijos,
boa noite e bons sucos.

patiabeija-flor disse...

Oi Aninha!!!
Qualquer suco preparado no juicer é maravilhoso, né??!! E este de maçã com cenoura é sem comentários de tão bom...
Parabéns pelo "marido na cozinha"!! rs
Bjss

Priscila Vono disse...

Arthur tomou vários suquinhos da centrifuga! :o)

Lourdes Sabioni disse...

Até que enfim te achei de novo! Ufa!
Quando mudei do blogger para WP, perdi os meus blogs e preciso agora ficar à caça, muitas vezes sem sucesso! Eu procurava voce como aninhanacozinha.blogspot, adivinha? não achava! Agora consegui pelo blog de outra pessoa, ver seu endereço correto cozinhaninha.blogspot, huash,huash,huash!
Vai lá na minha casa nova me visitar...atualiza o meu endereço na sua lista pra voce poder ver quando eu postar algo.
www.nacozinhadalu.com.br
Ui, que saudades!
Já coloquei ocê de volta na minha lista!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...