quinta-feira, 2 de junho de 2011

2a. leva de fotos: Comidinhas e junk foods da viagem!

Meninas, bom dia!!!

Mais fotinhos das nossas refeições!!!
Comemos muito lanche por lá, principalmente em Orlando!

Só não engordamos (meu marido emagreceu 3 kilos e eu 1 kilo) porque sempre que comíamos já saímos andando MUUUITO na sequência, e porque também só fazíamos as 3 refeições diárias: café da manhã, almoço e jantar, sem belisquinhos durante o dia. Em NY, sempre que eu chegava em casa à noite meus pés latejavam de tanto que eu havia andado!

Bom, vamos às fotos!!!

Café da manhã à americana! Estas panquecas eram para apenas 1 pessoa!
PASMEM! Não me impressiona os americanos serem tão gordos!

Este era o meu prato.... Devo ter comido só dus French Toasts, no máximo...

....este era o prato do meu cunhado. Além das French Toasts, ovos mexidos...

Almoço no Animal Kigndom

Almoço no Hollywood Studios

Jantar no Bubba Gump - Universal Citywalk

...e este o meu jantar no Bubba, já que não como frutos do mar!

Super Dog no Island of Adventure...

Chicken Fingers... Frango é outra coisa muito consumida pelos americanos...

Almoço no Magic Kingdom, no Pinocchio's

Almoço no Mel's Dinner, Universal Studios
É isso ai meninas!!!
Amanhã tem mais algumas, bem poucas, e acabou!!!

Até mais!

2 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Já engordei só de olhar!!!

Bjs...

Priscilanaomi_ disse...

Ai caramba! Deu água na boca só de lembrar desses lanches hahhahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...