sexta-feira, 4 de março de 2011

Sigam-me os bons!... e até a semana que vem!

Pessoal! Bom Dia!!!

Este é, provavelmente, meu último post antes do final do Carnaval. Como já comentei em post anterior, estarei em São Roque, bem longe da bagunça e curtindo a família!
Semana que vem, não esqueçam de voltar e se inscreverem para o meu primeiro sorteio!!!!
Falando na próxima semana, teremos várias receitinhas novas! Aliás, se elas derem certo, teremo-as por aqui...rs...!! São elas: Risoto de Alcachofra com Tomate Seco, Fraldinha com Champignon, Salada de Verão, Mousse de Chocolate com Ganache de Chocolate Meio Amargo, Torradas ao Azeite e Orégano!

Vocês me encontram por aqui:

Twitter!!! 
 


Facebook!!


Orkut!!


Mundo dos sonhos!!

Beijos e até a semana que vem!
Excelente feriado para todos!

5 comentários:

Ale Quejinho disse...

Acho que vou te visitar e experimentar pessoalmente as receitas, rsrsrsr
Bom passeio.
Ale

Renata disse...

Querida, bom passeio e ótimo carnaval!

Estou esperando as receitas e o sorteio,

Abraço,
Renata

Unknown disse...

Oi Ana, adorei seu blog! Já tô copiando umas receitinhas para testar depois, embora eu seja uma negação na cozinha rsrsrs.

Beijoca e bom carnaval!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Boa viagem pra você!
Hummm, as receitinhas prometem, uma melhor que a outra!
Bjim
Léia

Akemi disse...

Ana, aproveite bastante a viagem e estaremos aguardando ansiosas pelo sorteio! Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...