quarta-feira, 16 de março de 2011

Outros assuntos: A importância da prece

Oi gente!

Este post é um pouco fora do contexto, mas eu tenho certeza de que vale à pena compartilhar com vocês!

Tenho uma irmã linda, chamada Priscila, que trabalha com evangelização infantil...
Recentemente ela publicou um e-book chamado" A borboleta Bilu e a importância da prece". É um livro dirigido aos pequenos que fala extamente sobre a importância da prece no lar!

Vou compartilhar este link com vocês e também o blog que ela mantém, falando sobre a Borboleta Bilu e seus amiguinhos, e também outros assuntos relacionados ao tema da prece!



O site da Borboleta Bilu é este aqui: http://borboletabilu.blogspot.com/
Conheçam este lindo espaço criado pela minha irmã!

P.S.: esqueci de dizer que as ilustrações foram feitas por ela mesma!

Espero que vocês gostem!
Até mais!!

5 comentários:

Chefs.com disse...

Já visitei e sou seguidora. Amei as palavras lindas que sua irmã compartilha.
Coloquei um post sobre cardamomo pra vc tirar sua dúvidas...vai lá.
Bj,
Marcela.

Fabiana disse...

Aninha,
Que legal...talento em família!
Uma na cozinha e a outra com os livros...
Fui lá dar uma olhada no cantinho da sua irmã, e o que chama a atenção são as lindas figuras e bem coloridas.
Aqui, também ensino meus filhos a rezar desde pequeno.
Minha filha faz catequese, acho muito importante esse contato com Deus.
beijos

Lourdes Sabioni disse...

Legal Aninha, já vou passar para as minhas professoras de primeiro aninho, são 120 alunos de 5 a 6 anos e elas gostam de novidades.
Beijos!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Ja' irei conferir, pois acredito muito no poder da prece.
Quando morava no Brasil também fui evangelizadora infantil por muitos anos! Saudades.
Abraços fraternos
Léia

Priscila Vono disse...

Ana,
Obrigada pelo seu carinho....
Te amo!
Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...