terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval em São Roque e Sorteio!!

Gente, bom dia!
Neste feriado de Carnaval estarei no interior de São Paulo, em São Roque, numa chácara muito pertinho da Vinícola Góes, vocês conhecem (São Roque, ou a Vinícola?)
São Roque fica a cerca de 60km de São Paulo (80km da minha casa, em São Bernardo do Campo), pode ser acessada pela Rodovia Castelo Branco ou pela Rodovia Raposo Tavares (vias pedagiadas), ou ainda sem pedágio via Ibiúna pela Rod. Bungiro Nakao.
É uma cidade com clima de montanha, onde os dias são quentes e secos, e as noites bem fresquinhas - frias até!
Ainda falando sobre São Roque tenho duas atrações RECOMENDADÍSSIMAS para que vocês conheçam é o Ski Mountain Park, que eu saiba, o único lugar no Brasil onde você pode esquiar, SEM NEVE!
A segunda atração é a Festa da Alcachofra que acontece todos os anos, em meados de Outubro, na Expo São Roque!!! Lá você irá encontrar deliciosas comidinhas feitas à base de Alcachofra, queijos diversos, embutidos diversos (e diferentes) e vinhos, lógicoooo!

Estou sempre por lá em São Roque! E sempre que eu vou não deixo de visitar pelo menos dois locais, SEMPRE! A Vinícola Góes (que é de onde mantenho o estoque de vinhos aqui de casa) e a Fazendinha Santa Adélia!



A Vinícola fica em um cenário ESPETACULAR, numa área grande, cheia de verde, lago com carpas, restaurante e algumas lojinhas onde você pode comprar lembrancinhas, doces variados e licores deliciosos na lojinha da Licores Giullian's (o meu favorito é o Milho Verde, gente, que delícia!).

Dentro do estabelecimento é permitido que você faça degustação de todos os tipos de bebidas disponíveis: vinhos, espumantes, chopp de vinho, sucos, etc...




Olhem só que lugar LINDO!!!











A Fazendinha Santa Adélia fica um pouco mais prá frente da Vinícola... É um lugar excelente para comprar doces, compotas, conservas diversas, tomar um sorvete ou ainda comer um delicioso pastel de alcachofra com queijo e tomar um caldo de cana!
Depois de encher a barriguinha você pode passear pela propriedade e ver os animais que eles mantêm em cativeiro.... O que eu mais gosto são as Avestruzes que você pode alimentar com as mãos (mas cuidado com o susto, porque elas sempre bicam um pedacinho da mão, mas não dói!)

Então, no meu título eu mencionei algo sobre um SORTEIO!
Pois é! Sempre que eu vou para São Roque eu vou à uma das lojinhas da Góes, a Nona Nicolina, e sempre trago uma geléia diferente! A mais gostosa que eu já comprei é a de Abacaxi com Gengibre - excelente para comer com carne de suíno e aves!!! A marca fabricante desta geléia exótica, e de tantos outros sabores é A Senhora das Especiarias (clique para conhecer!). Estou pensando em trazer uma geléia para poder sortear entre vocês, meninas queridas do meu coração, e queria saber o que vocês acham, se vocês iriam participar, convidar outras pessoas para participar também? Senão serei obrigada a ficar com a geléia para mim, o que não seria ruim....rs....

Me avisem sobre a intenção de participar, para eu poder comprar a geléia!!!!

Nos vemos por aqui!!!
Beijos e até mais!!!!



30 comentários:

Cris disse...

Querida Aninha, tudo bem?
Que delícia seu Blog!!
Bem em falando em sorteio, creio que todos amam ganhar um mimo, e lendo seu post, adorei sua ideia da geléia (eu amooo..rsrs).
Para melhor resultado,tens que divulgar em outros blogs, Twitter e Facebook que dá um retorno imenso! e No que que precisar a gente ajuda também!
Faça as regras e lance a sorte!

Bjs querida muito sucesso pra você!!

Cris - Kitutis da Cris

Pitadasdilu disse...

Que lindo esse lugar, amei as fotos!
Ah, claro que quero participar e vou torcer para ganhar essa geléia.
Que você tenha um maravilhoso passeio!
Bjos, Lú.

Carol disse...

Eu acho bacana Aninha, sem contar que sorteio, sempre atrai pessoas novas!! rs..
Eu topo!!! Ainda mais uma geléia deliciosa dessas...
To dentro! rs.
Bjos

Fabiola disse...

Aninha, foi uma grande satisfação receber a sua visita no Brie com Goiabada. Agora, aos pouquinhos vou descobrindo o seu blog, que está uma delícia.
Obrigado pelo convite, acho que vai ser uma gostosura participar deste sorteio. Eu quero sim! Por algum motivo, não consegui ver as fotos que vc postou agora, mas enfim... com certeza deve ser um lugar muito bacana. Gostaria muitíssimo de visitar. Vou colocar nas minhas intenções de férias. O que achei bom é esta fazenda ter os bichinhos pra gente ver. Para as crianças deve ser um passeio jóia. Coloque mais fotos se puder.
Beijos mil e seja sempre muito bem-vinda!!!
Fabiola

Teto Doce disse...

Oi Aninha,

Tô dentro...hahahahaha pode trazer a geléia.

bjos lindinha,
ótimo dia

Unknown disse...

Poxa, que lugar mais lindo esse, adorei conhecer através de você...quem sabe um dia poderei ir e ver tudo isso de perto? Não seria má idéia!!!

Quanto ao sorteio, acho uma ótima idéia, voce vai poder divulgar seu blog, e conhecer muita gente, fora o que vai agradar de montão!

Agradeço muito, e digo que quero, lógico que eu quero!

Um abraço,
Renata

Andréa Potsch disse...

Aninha,
Que lindo lugar! Preciso ir ao sul!!
Quanto ao sorteio é sempre uma boa ideia! Costuma atrair visitas novas, quem não gosta de ganhar alguma coisa?
Eu também vou fazer um sorteio no Aromas e Sabores após o carnaval para comemorar os dois anos do blog.
bjs e divulgue a promoção!

Carol e Mayko (Equipe Cozinhando o 7) disse...

Oi Aninha.

Adorei conhecer [através dos seus olhos] São Roque. Achei super interessante e já o coloquei como lugar que pretendo conhecer.

Eu acho a idéia do sorteio demais. E óbvio que eu participaria e recomendaria. Quem não gostaria de uma geléia?

Beijos Carol

Monica Uehara disse...

Aninha! Que dica mais legal de passeio, menina! Fiquei com vontade de conhecer todos esses lugares.
É lóóóógico que quero participar do sorteio!! Afinal de contas quem não quer experimentar uma geléia de abacaxi com gengibre.
Cria "um esquema" de divulgação do sorteio. Tipo: quem divulgar no Twitter, blog, facebook, etc. ganha mais um número.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Aninha se acredita que fui duas vezes para Ibiúna e não sabia que tinha tanta coisa bacana pra ver ali por perto, é ótimo saber, e sobre o sorteio claro que quero participar, faça sim, amo geleias, hummmmm...! Bjokas

Dani Hoffmam disse...

Oi Aninha, eu com certeza vou participar do sorteio, se tiver!
Amo geléias e por falar nisso a minha preferida é a de amora!

bjs
Dani

Rah disse...

Acho super legal a idéia do sorteio da geléia =)

Fabiana disse...

Oi Aninha,
Apesar da minha correria, vim aqui dar o meu pitaco também...kkkkk
Olha, já ouvir falar muito de São Roque, mas ainda não conheço.
E na volta da viagem que fiz a LOndrina, passei bem pertinho, e no pedágio até ganhei um folheto falando da cidade.
Vou adorar conhecer um pouco mais da cidade através das suas fotos.
Quanto ao sorteio, claro que eu ía adorar participar....oba!
Volto com muitas receitinhas
beijos

Unknown disse...

São Roque...Que lugar maravilhoso ! Acabei de decidir também vou para lá no carnaval...Acho até que podemos combinar e se encontrar por lá...(Hahahahahahah !)
Eu podia até passar na Góes e comprar uma geléia para mim, mas vou participar do sorteio !!!
Bjs
Ieda

Paula Pacheco disse...

Oi Aninha, sorteio quem não gosta hein, ainda mais com geleia hummm, to dentro sim, o que vc tem que fazer é divulgar o que vc vai sortear, pode ser simples pelo random.org ou como as meninas falaram, divulgar no facebook (que to lá também viu)e é isso ai, esse lugar que vc mencionou das alcachofras, era um lugar que eu quero conhecer um dia, outras meninas já divulgaram e achei super interessante pra me esbaldar de alcachofra hahahha,
bjs
Paula

Haydee disse...

Menina, que escândalo essas geléias! Eu dei uma olhada no site e tem umas receitas de dar água na boca!
Pode fazer o sorteio sim que participo e espalho pra todas cozinheiras que conheço!

Bjin e obrigada pela visitinha! :)

Ale Quejinho disse...

Ana quem nao gosro de sorteio?rsrsrs pode fazer que vamos fazer uma boa divulgacao, ok!
Ale

Beta Tiossi disse...

Aninha, ótima idéia, adoramos sorteios!
Adoro essa vinícola também, difícil sair dai de mãos vazias!
bjs

Anônimo disse...

Olá.. eu sou a mãe da Haydee (que cumpriu o que disse e me avisou do sorteio.
Pode fazer que participo também! :)

Nina - Santo André

Karina Monteiro disse...

Oi Aninha, adorei o seu blog e já estou seguindo, tenho duas geleias da senhora das especiarias e nunca encontro ocasião para usá-las, se voc6e tiver uma receita e puder me enviar ou postar aqui no blog, ficarei grata.
Os sabores que tenho é laranja com especiarias e maçã com canela e cachaça.
Beijos.

Anônimo disse...

Woω! After all I got a web ѕіte from
ωherе I can genuіnelу obtain useful informаtion concerning my study аnd knowlеdgе.


My ωeblog: Www.Sfgate.Com

Anônimo disse...

Hi, Νeаt poѕt. Thеrе's an issue along with your website in internet explorer, would test this? IE nonetheless is the marketplace leader and a large component of people will pass over your fantastic writing due to this problem.

Take a look at my site; https://wukos.de/wiki/index.php?title=Things_About_This_Slider_By_A_Hobby_Train_Gaming_Console_Carry
My website > V2 Cigs Review

Anônimo disse...

Hі, i think that i saw уou visited my blog thus
і camе to “rеturn the fаvor”.

Ι am trying to find thіngs to enhance my ωeb site!
I ѕuppοse itѕ ok to uѕe some of youг іdеas!
!

Review mу webpаgе: V2 Cigs reviews
Also see my web site - custobox.com

Anônimo disse...

Greate artiсle. Keеp ωritіng such κіnd of
іnfo on youг site. Im really impressed
bу it.
Hey theгe, You've done a great job. I'll certainly dіgg it аnd in my view suggeѕt tо my
friendѕ. I'm sure they'll bе benefiteԁ fгοm this webѕite.


Loοκ аt mу ωеbpаge; www.brasilcomz.com
Also see my web page > article source

Anônimo disse...

Wow that wаs strange. ӏ just wrotе аn incгеdibly long
cοmment but after I clіckеd submіt my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writіng all thаt
οver аgaіn. Regardless, juѕt wanted to
say wοndеrful blog!

Here is my page - Just click the up coming article

Anônimo disse...

It's hard to come by experienced people in this particular topic, however, you seem like you know what you're tаlkіng about!
Thanκs

mу web-site helpful hints

Anônimo disse...

Excellent wеbsіte уou have
herе but I waѕ ωanting to knoω if you knew of any cоmmunity forumѕ that cover the same topics talkеd аbout in this аrtiсle?
I'd really love to be a part of community where I can get feed-back from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Thanks a lot!

Here is my web site :: http://kiyoeri.gotdns.com:8086/mediawiki/index.php?title=V2_Cigs-Enjoy_Smoking_With_Diverse_Designs

Anônimo disse...

Hеуa i am for the primary time hегe.
I came аcrοss this board and I to find It trulу useful & it helpeԁ mе out
a lot. Ι hope to gіνe sоmеthing agaіn and help othегs like you aided me.


Herе is mу ωeb-sitе:
Click The Up Coming Site

Anônimo disse...

Hi there fгienԁs, its enoгmous artіcle сoncerning educationаnd fully explained, kеep it up all the time.


Reѵiew my web blog: mouse Click the up Coming post

Anônimo disse...

Fastіdious replies in гeturn οf this mattеr
with genuine arguments anԁ tellіng all concerning
that.

Feel free to visit mу web page; http://fitzgeraldssocialnetwork.wall.fm/link/57

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...